CHEGAMOS A 1 MILHÃO E MEIO

PASSAMOS DE 1 MILHÃO DE MEIO DE ACESSOS!

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Prefeitura paga TODO o Funcionalismo nesta quarta feira e o 13º será pago em maio. Chefe de Gabinete afirma que não houve participação de entidade sindical para a solução da questão.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior afirmou que está "mais aliviado" por ter conseguido este mês pagar TODO o funcionalismo dia 3 de abril. O Prefeito afirmou que a crise financeira que ainda prejudica o município está sendo aos poucos controladas e que pela primeira vez desde que ela começou foi possível pagar o folha do mês com recursos do próprio mês diferentemente do que estava ocorrendo quando os funcionários eram pagos com recursos do mês seguinte. Miguel disse ainda acreditar que a partir de agora o pagamento do funcionalismo será pago integralmente até o 5º dia útil como deve ser feito.
13º EM MAIO
O Prefeito também anunciou que o pagamento do décimo terceiro será, não havendo qualquer anormalidade feito em parcela única no mês de maio. O Prefeito agradeceu o empenho da equipe técnica da Prefeitura, especialmente a Secretaria de Finanças e Chefia de Gabinete que se dedicaram para efetivar as ações de redução de gastos e outros procedimentos que estão propiciando a otimização e economia dos recursos.
PEGANDO CARONA
O Chefe de Gabinete do Prefeito, Plinio Moreira afirmou espanto ao tomar conhecimento em redes sociais que tanto o acerto do pagamento quanto o pagamento a data do pagamento do 13º salário seriam frutos de negociações com entidade representante dos servidores do Município. Plínio afirmou que é totalmente improcedente tal notícia e que em momento algum houve qualquer negociação neste sentido ou interferência de quem quer que fosse. "Existem negociações de outras pautas mas não houve qualquer participação do Sindicato na questão salarial e do 13º salário; estão pegando carona", afirmou o Chefe de Gabinete.  Segundo Plinio Moreira foi um trabalho da equipe do Prefeito Miguel Belmiro que determinou absoluta prioridade na resolução das pendências salariais com os funcionalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.