O Secretário Municipal de Administração (interino de Justiça), Bruno Eduardo Perez de Barros (a esquerda da foto com o Prefeito) foi considerado o PIOR Secretário Municipal da administração municipal do Prefeito Fernando Lúcio. Bruno é genro do Prefeito Fernando Lúcio, que logo que tomou posse criou através de Lei Municipal uma secretaria de justiça para possibilitar que ele trabalhasse na administração. Bruno foi escolhido o PIOR Secretário pelos ouvintes de programa radiofônico matinal levado ao ar pela Rádio Cultura através de votação direta e também de votação na página do programa no facebook. Bruno foi considerado o PIOR segundo 97,6 por cento dos ouvintes que participaram da votação.
ARROGANTA E TEMPERAMENTAL
Na verdade o que levou Dr. Bruno a conquistar o vergonhoso título são fatores vários mas preponderam o fato de seu temperamento forte. Bruno Barros não faz questão de ser simpático ou gentil com servidores (com raras exceções) e nem tampouco com os cidadãos. É uma pessoa de difícil convivência além de, segundo alguns servidores nos informaram sob sigilo de imprensa, "gostar do poder e de mostrar que é ele quem manda". Ao longo de pouco mais de 3 anos na Prefeitura, Bruno Barros conquistou centenas de inimigos e de opiniões positivas a seu respeito.
PRIMEIRO MINISTRO
Ainda sob sigilo de imprensa, muitos servidores afirmam que existe veladamente na Prefeitura de Além Paraíba regime de governo diferente. O Prefeito Fernando Lúcio opina, fala sobre diretrizes, finge que governa, mas quem manda na verdade é o Secretário de Administração. Tudo passa por ele principalmente situações que serão prejudiciais às pessoas. Servidores sob sigilo de imprensa afirmam que ele parece adorar quando tem em suas mãos a possibilidade de prejudicar um terceiro.
FORMAÇÃO PROFISISONAL SALÁRIO DE 6.000 REAIS
Natural de São Gonçalo, um Município localizado no subúrbio de Niterói, área metropolitana no Rio de Janeiro, Bruno Eduardo Perez de Barros formou-se em direito na Universidade Salgado de Oliveira (UNIVERSO). A UNIVERSO segundo o MEC tem conceito institucional 3, o que não a coloca como dentre as mais conceituadas do País. Atualmente para uma faculdade ser credenciada pelo MEC necessita de conceito institucional 4
OAB CANCELADA, ENDEREÇO IRREGULAR
Segundo o cadastro a OAB de Minas Gerais, o Bruno Eduardo Perez de Barros está cancelado na Ordem e ainda pode se observar que o endereço que consta no cadastro como sendo de endereço profissional é na Rua Coronel Oscar Côrtes 56, onde não funciona qualquer escritório de Advocacia. Apesar de estar com registro cancelado, recentemente ele esteve acompanhando o Prefeito em audiência no Fórum Nelson Hungria.
POLÊMICAS
Em pouco mais de 3 anos, o Secretário de Administração já protagonizou uma série de polêmicas, seja com contribuintes, seja com Servidores ou seja com autoridades do Poder Legislativo. Ele descumpriu inúmeras vezes Leis como a que concede isenção do IPTU negando o direito a cidadãos pobres detentores de residências únicas, afirmam servidores em sigilo de imprensa também que o Secretário tem por gosto perseguir funcionários que ele acredita não apoiarem o sogro politicamente. A situação já chegou a extremos, tendo o Secretário Bruno Eduardo Perez de Barros sido agredido fisicamente. Por todo o exposto é de se espantar que ele não tenha obtido 100 por cento dos votos como o pior secretário do Governo de seu sogro, Fernando Lúcio Donzeles
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.