CHEGAMOS A 1 MILHÃO E MEIO

PASSAMOS DE 1 MILHÃO DE MEIO DE ACESSOS!

terça-feira, 18 de junho de 2019

Feirantes falam sobre a polêmica da doação das barracas da Feira Livre. Pessoas próximas do ex Prefeito afirmam que teria sido ele o doador das barracas e não o Prefeito atual. Feirantes desmentem.

Uma discussão ganhou força nas redes sociais na semana passada. Uma pessoa próxima do ex Prefeito que deixou o governo fez duras críticas ao atual Prefeito Miguelzinho alegando que o atual Chefe do Poder Executivo se apoderou da doação de barracas para os feirantes da Feira Livre dos sábados, na Ilha do Lazareto. Segundo a postagem da familiar, teria sido o ex Prefeito que teria feito tais doações e que o atual Prefeito estaria "apropriando-se" de uma ação do Governo anterior. O assunto foi amplamente discutido nas redes sociais e a reportagem de A Gazeta esteve na Feira Livre no sábado onde conversou com vários feirantes sobre o tema. 


Segundo os feirantes Marcia Helena Modesto Rezende (feirante há 20 anos na Ilha do Lazareto), Ademir Santos (30 anos de feira da Ilha do Lazareto), José Salvador (participa da feira há 20 anos) e Tânia Machado (30 anos de feira), o ex Prefeito doou 2 barracas. A doação aconteceu segundo os feirantes cujas fotos estão aqui publicadas, nos últimos dias do mandato do Prefeito anterior. Perguntados pela reportagem quem então havia doado as barracas, todos foram uníssonos em afirmar o atual Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior foi quem fez as doações. Segundo eles também até a doação feita pelo atual Prefeito as barracas que estavam sendo usadas eram de madeira e se encontravam em péssimo estado.

O que diz o atual Prefeito.
O atual Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior fez algumas considerações sobre o assunto. Segundo Miguelzinho chega a ser ridículo que este tipo de discussão tenha ganhado o vulto que ganhou mas que algumas situações precisam ser esclarecidas. O atual Prefeito DESMENTE que tenha sido convidado pelo ex Prefeito para a entrega das duas barracas quando ainda era Prefeito eleito da cidade. Segundo Miguelzinho ele e seu vice estavam na feira, haviam sido vitoriosos na eleição, estavam no local agradecendo as pessoas, usando inclusive bermudas e sem ter recebido qualquer convite do ex Prefeito. No local, o ex Prefeito os chamou para "tirar uma foto" na hora que as duas barracas estavam sendo entregues. Miguelzinho ainda disse que as novas barracas são fruto de um convênio com a Emater, Sindicato Rural e Prefeitura, que o número comprado pelo Prefeito anterior não era suficiente para todos os feirantes (duas) e que portando ele só fez uma doação simbólica para dois feirantes na ocasião. Miguelzinho afirmou que deu andamento ao convênio, conseguiu que mais barracas fossem adquiridas e então FEZ A DOAÇÃO AOS FEIRANTES. Segundo o atual Prefeito ainda é necessário adquirir mais barracas para que TODOS possam receber o equipamento, o que ele pretende fazer ainda este ano. O Prefeito disse que o importante é que os Feirantes sejam atendidos e que as novas barracas deem um melhor aspecto a Feira Livre, uma das melhores de toda a região. Miguelzinho disse não entender a razão do assunto ter tomado proporção em redes sociais e que tem tranquilidade já que os Feirantes sabem quem de fato colocou em prática o projeto das novas barracas. Segundo os Feirantes ouvidos pelo Jornal A Gazeta o atual Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior foi quem executou o projeto das novas barracas e a eles fez a entrega do equipamento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.