A falta de documentos das empresas que participaram da licitação para escolha da empreiteira que fará a obra de urbanização do centro da cidade (Vassourão) vai atrasar em pelo menos 2 meses o início da execução do projeto. Temendo que a empresa vencedora não tivesse condição técnica para realizar a obra e viesse a abandoná-la como já aconteceu em outros casos, o Departamento de Licitações da Prefeitura foi rigoroso nas exigências de documentos no Edital. Dada as exigências necessárias para um empreendimento de 2 milhões de Reais, as empresas que concorreram foram considerada inabilitadas POR FALTA DE DOCUMENTAÇÃO. A Comissão de Licitação abriu novo prazo para que as empresas apresentassem os documentos faltosos mas mesmo assim elas não apresentaram e portanto foram impedidas de seguir na disputa. O que vai acontecer agora é que nova licitação terá de ser aberta o que atrasará em pelo menos dois meses o início da obra.
DINHEIRO EM CONTA
O dinheiro para a execução da obra do Vassourão está na conta da Prefeitura e não será usado para outro fim, afirmou o Prefeito Miguelzinho. O recurso é da própria Prefeitura que só assinará o contrato com empresa que comprove realmente ter capacidade para executar o projeto.
ESPAÇO SERÁ LIBERADO PARA A PRÁTICA DO FUTEBOL
Segundo apuramos o Prefeito determinou que o terreno do vassourão seja limpo, as traves de futebol recolocadas e o espaço seja liberado provisoriamente para a prática do futebol, ainda que por 60 dias até que a nova licitação aconteça. Quando assinar o Ordem de Serviço para iniciar a obra aí então no local será novamente vedada a prática de esporte. A previsão de entrega da obra de urbanização do vassourão é de 6 meses após seu início.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.