CHEGAMOS A 1 MILHÃO E MEIO

PASSAMOS DE 1 MILHÃO DE MEIO DE ACESSOS!

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

EX VEREADORA SIMONE PROCURA O EDITOR DO JORNAL A GAZETA, REFUTA O TEOR DA MATÉRIA PUBLICADA SOBRE AS ELEIÇÕES NO SINSERMAP E EXIGE RETIFICAÇÃO NO TEXTO

A ex Vereadora Simone Cabral procurou o editor do Jornal A Gazeta, Jornalista Dauro Machado em sua residência por volta de 21 horas e refutou o teor da matéria publicada no site do Jornal sobre as eleições do Sindicato. Segundo Simone a matéria foi maldosa. Alegou a candidata Simone que não procede as informações de que ela e o Prefeito eleito não têm boas relações, que não procede que ela teria assumido o PSB de forma anti ética. A Vereadora alegou que a matéria é tendenciosa e que praticamente dá a entender que não haverá diálogo com o Prefeito eleito se ela for eleita Presidente do SINSERMAP. Em tom alterado, a Vereadora disse que sempre manteve, ainda que a distância um relacionamento respeitoso com o editor do Jornal A Gazeta e que o estava procurando também em razão da consideração que nutre pela família do Jornalista. Simone ainda afirmou que o Jornalista Dauro Machado "só bate" e para ele "não se meter, pois não tem nada com isso". A candidata solicitou que a matéria fosse retirada do site. O Jornalista Dauro Machado solicitou informou a ela que como Jornalista tem o direito de informar. Simone encerrou o assunto dizendo que se a matéria não fosse retirada do site entre ela e o Editor do Jornal a partir de agora  "o tratamento seria de inimigo". 
NOTA DO EDITOR DAURO MACHADO
O direito a informação é previsto na Constituição da República Federativa do Brasil. A senhora Simone Cabral discordou do conteúdo da matéria e exigiu sua retirada do site. Meu relacionamento com a senhora Simone sempre foi respeitoso enquanto convivemos como Vereadores que fomos. No momento encerro minha carreira política e me dedicarei totalmente ao Jornalismo, portanto ao longo de mais de 30 anos de carreira manter-me-ei firme no propósito de informar e não aceitarei de maneira alguma qualquer tipo de exigência. Porém em nome da relação cordial que sempre mantive com a senhora Simone Cabral fiz uma retificação no texto. A candidata Simone afirmou que "não tenho nada com isso", e que "posso votar e pedir voto para a candidata concorrente". Não! Sinceramente em nada me interessa os destinos do Sindicato dos Servidores, não sou servidor, não sou sindicalizado. A mim interessa noticiar valorizando e preservando minhas fontes. Sinto muito se a senhora Simone sentiu-se ofendida ou desprestigiada com a matéria ou se dela discordou. Em nome, repito da relação cordial que sempre mantive com ela, fiz retificações no texto publicado e publico neste post o contraditório. Mas não me furtarei de publicar as notícias da forma que achar conveniente, aconselhando a quem sentir-se não atendido pelo teor das publicações buscar seus direitos pelos caminhos corretos. Finalizando, o Jornal A Gazeta tem sede e horário de funcionamento e seguramente não é de meu interesse tratar de assuntos profissionais em minha residência.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.