Foto: Blog Adenilson Mendes |
Por volta das dez e meia da manhã de hoje, 6 de março, a menor de 17 anos A.L.V. foi encontrada enforcada em um lençol por um vizinho de uma residência da Rua Tenente Mário Stewart onde a mãe da menor trabalha há anos. A menor é filha de Leíse e Valério Silva Valério (já falecido) e residia na Terra do Santo. Aluna aplicada de um colégio particular, a jovem fora aprovada recentemente em primeiro lugar no vestibular de enfermagem. Amigos e conhecidos ouvidos pela reportagem do Jornal A Gazeta afirmaram não terem notado nada de estranho na menor nos últimos dias e que ela era uma pessoa gentil, calma e parecia feliz. A população ficou chocada. A perícia foi acionada pela Polícia Civil de Além Paraíba que está investigando o caso.
Carta de Despedida
Uma fonte da Delegacia de Polícia de Além Paraíba relatou à nossa reportagem que a investigação está em andamento e que a menor A.L.V. teria deixado uma carta de despedida. Na carta a menor não explicitou o motivo do suicídio mas apenas se despediu de familiares.
Especulações de suicídio passional
A mesma fonte da Polícia nos informou que existem diversas especulações sobre os motivos que teriam levado a jovem a tão desesperado ato. Uma das especulações mais contundentes é de que ela vinha mantendo um relacionamento com um namorado que a família não aprovava. Havia segundo nos foi informado pressão para que a menor rompesse o namoro, fato que a estava deixando extremamente infeliz. Seja qual for o motivo foi uma notícia que deixou a cidade entristecida já que a menor vem de uma família boa, era estimada por todos e tinha uma vida toda pela frente. O velório acontece na Capela Mortuária de Além Paraíba após o corpo ter sido necropsiado pela perícia. A causa da morte, provavelmente sufocamento deverá ser conhecido em 30 dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.