CHEGAMOS A 1 MILHÃO E MEIO

PASSAMOS DE 1 MILHÃO DE MEIO DE ACESSOS!

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Presidente da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora, Dr. Renato Villela Loures, é aplaudido de pé, em homenagem a ele prestada em Além Paraíba

O Presidente da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora, Dr. Renato Vilella Loures foi o grande homenageado de 2017 com a Medalha Hélio Fazolato, Grau Grande Medalha de Honra. A honraria foi outorgada durante solenidade realizada no Cine Teatro Brasil, na noite de sábado, 29 de julho. Acompanhado de sua elegante esposa, o Presidente da Santa Casa, a mais importante instituição hospitalar de Juiz de Fora, foi aplaudido de pé pelo grande público presente quando seu nome foi anunciado.
Renato Loures é de família tradicional de Médicos em Juiz de Fora, assim como seu Pai, Renato Loures, ele também é pediatra. Acompanhado de sua elegante Esposa, Dra. Renato recebeu a homenagem pela importância da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora para os Alem-paraibanos. O Hospital é uma referência para as pessoas de Além Paraíba, os Mineiros e até mesmo os Brasileiros. Com sua gestão moderna á frente do Hospital filantrópico, Dr. Renato tem conseguido manter a Santa Casa atendendo com expertise seus clientes.
Considerado o mais importante gestor da história do Hospital, Dr. Renato Loures está há 8 anos na Presidência e pelo desejo da Irmandade do Hospital continua no cargo. No momento em que os Hospitais Filantrópicos passam por tantas dificuldades por conta do não apoio devido do Sistema Único de Saúde, Dr. Renato tem sido um exemplo para outros que ocupam cargos de gestor de hospitais filantrópicos. Ele tem capacidade, disposição e acima de tudo, coloca os interesses da Instituição e das pessoas as quais ela serva acima de qualquer outro. O aplaudo de pé dos convidados e autoridades presentes foi uma demonstração do respeito e gratidão do povo de Além Paraíba e de nossa região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.