A 17ª Festa APAE Country foi realizada com sucesso no dia 11 de maio de 2019, sábado, no Parque de Exposições de Além Paraíba. Um grande número de pessoas compareceu ao evento que teve como principal atração a cantora Bruna Viola. Toda a renda do evento é revertida para a APAE de Além Paraíba. A entidade faz um trabalho impecável com alunos portadores de necessidades especiais e é um das mais queridas e respeitadas instituições de Além Paraíba.
Cavalgada durante o dia causou transtorno pelas ruas da cidade.
Dentre as muitas atrações que precederam a festa uma Cavalgada aconteceu pelas ruas da cidade na tarde de 11 de maio. o evento causou polêmicas. Várias pessoas questionaram o fato de que a Cavalgada tenha sido realizada em ruas que não haviam sido interditadas; Cavaleiros foram flagrados conduzindo os animais com uma mão e com a outra portando latas de cerveja. Quando os animais retornavam de Vila Caxias, na Rua Coronel Castelo Branco nas proximidades de uma praça, um dos animais caiu e por sorte não feriu seu condutor. Os Cavalos com ferraduras escorregavam no piso asfáltico e muitos deles se assustavam com os veículos que transitavam pelas ruas desviando da Cavalgada.
Mictório na Praça Coronel Breves
Quando a Cavalgada chegou a Praça Coronel Breves, em São João, alguns Cavaleiros, sem qualquer receio desceram dos animais e foram urinar na base das árvores da Praça. O ato foi considerado por alguns desrespeitoso já que na Praça haviam várias senhoras inclusive. A situação assemelha-se ao desfile do Jegue Elétrico quando os foliões vão caminhando e urinando nas portas das casas, postes e árvores. É uma situação que precisa ser revista, alega um morador da Praça Coronel Breves
Alto volume do som incomodou
O alto volume do som no Parque de Exposições à noite incomodou várias pessoas que residem nas proximidades e até mesmo há mais de 1 km de distância. O som estava bem mais alto que em eventos como a festa da cidade. Várias pessoas começaram a reclamar nas redes sociais, alegando que a altura do som impedia o sono de crianças, idosos e que o demasiado volume chegava a fazer portas e janelas vibrarem. O problema segundo apuramos foi solucionado e o volume do som foi reduzido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.