CHEGAMOS A 1 MILHÃO E MEIO

PASSAMOS DE 1 MILHÃO DE MEIO DE ACESSOS!

terça-feira, 14 de maio de 2019

O "mui amigo" Secretário de Administração pede exoneração. Chefe de Gabinete assumirá interinamente.

A tão sorridente personalidade ao lado é Paulo Roberto Rocha já ex Secretário Municipal de Administração. Segundo apuramos, Paulo Roberto pediu exoneração (demissão) do cargo não vindo a ocupar qualquer outra função na Prefeitura. Paulo Roberto ocupou no início do mandato o Departamento de Agricultura e Pecuária da Prefeitura mas com a saída do Secretário anterior assumiu a Administração.
Trajetória
Paulo Roberto é empresário possuindo uma loja de produtos agropecuários. Foi candidato a Vereador nas últimas eleições obtendo inexpressiva quantidade de votos. Pertencente a um grupo que detinha o comando de um partido político nanico, Paulo e seu companheiro de legenda Dilsinho Zamboni resolveram quase as vésperas da eleição que a irrelevante agremiação partidária "apoiaria" a chapa Miguelzinho e Dr. Paulo. Pelo importante apoio, que jamais saberemos influenciou a eleição municipal, Paulo Roberto e Dilsinho ingressaram na Administração 2017/2020. Com o pedido de exoneração o partido segue representado por outro grande integrante de seus quadros, o senhor Dilsinho, Chefe do Cemitério Municipal.
Desgaste
Segundo apuramos as relações entre o então Secretário de Administração e o Gabinete do Prefeito estavam desgastadas o que supõe-se tenha sido a razão do pedido de exoneração aceito de pronto pelo Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior
Interino
O atual Chefe de Gabinete, este sim de competência comprovada, assumiu interinamente a Secretaria Municipal de Administração, órgão que cuida dos assuntos administrativos e de pessoal. 
"Mui amigo"
A exoneração de Paulo Roberto aconteceu  na tarde de ontem mas pelo que apuramos desde o dia 9 passado o Prefeito já havia determinado seu desligamento. Ontem, o ainda Secretário esteve na Câmara a convite do Vereador Dione para tratar de assuntos referentes a quadra do bairro da Esplanada que não será construída. Em certa altura, Paulo teria se dirigido ao Vereador Dione chamando-o de amigo. Dione pediu ao então Secretário que não o chamasse de amigo. Segundo apuramos Dione retrucou o Secretário dizendo que ele não era seu amigo, nem amigo de ninguém. Disparando o Vereador Dione afirmou que Paulo Roberto, recentemente  já estando no Governo atual teria convidado a ele, Vereador Dione,  a juntos montarem um grupo político para concorrer com o atual Prefeito no ano que vem. Mui amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.