CHEGAMOS A 1 MILHÃO E MEIO

PASSAMOS DE 1 MILHÃO DE MEIO DE ACESSOS!

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Justiça decreta PRISÃO PREVENTIVA de Pastor (natural de Além Paraíba) por crime de desvio de dinheiro, estupro, enriquecimento ilícito, incitação ao aborto. Esposa e outros Pastores responderão em liberdade por extorsão

O Delegado Dr. Gabriel Fonseca, do Departamento de Fraudes da Delegacia de Defraudações de Belo Horizonte pediu e a  Justiça de Minas Gerais acatou a PRISÃO PREVENTIVA (sem previsão de soltura) DO INTITULADO Bispo Marco Aurélio Freitas Mello de 42 anos. O Bispo foi preso com a esposa em Brasília já que havia fugido da polícia para não responder pelos crimes de ESTELIONATO, CURANDEIRISMO, ENRIQUECIMENTO ILÍCITO, INCITAÇÃO AO ABORTO, ABORTO DE VULNERÁVEL E OUTROS CAPITULADOS NA LEGISLAÇÃO BRASILEIRA. Marco Aurélio é Alemparaibano e filho de um falecido ex Vereador Alemparaibano chamado "Betinho do Mel ou Betinho Mello". Com o falecimento do Pai, Marco Aurélio e sua esposa de nome Jaqueline, também Alem-paraibana, se mudaram para Belo Horizonte. Marco Aurélio fundou uma seita neo pentecostal, sem qualquer ligação com Igrejas Evangélicas sérias e convencionadas que chamou de Igreja Internacional da Plena Paz.
Segundo a Polícia, Marco Aurélio (foto), o Bispo vivia uma vida nababesca ao lado da Esposa e pode ter causado prejuízos de mais de 2 milhões de Reais usando da boa fé dos membros de sua Igreja e de outros expedientes que estão sendo apurados. Bonito, eloquente e conquistador, Marco Aurélio é acusado pela Polícia de praticar sexo com várias de suas "ovelhas", tendo ainda obrigado uma delas a praticar Aborto e como castigo por ter engravidado do Bispo de araque foi, segundo a Polícia, obrigada a COMER O PRÓPRIO FETO ABORTADO. Todos os fatos narrados na resportagem de A Gazeta se prendem às fontes obtidas nas notícias da grande imprensa e ainda em contatos que nossa reportagem fez nesta tarde com a Delegacia de Defraudações. São pelo menos 10 vítimas. O Bispo pode ser acusado de indução a prática de canibalismo, é detentor de um riquissimo patrimônio que inclui dezenas de imóveis e outras propriedades. O Pastor ainda enganava outros Pastores pedindo a eles dinheiro, prometendo multiplicar o valor investido e devolver com lucros, o que não acontecia. Com a decretação da Prisão Preventiva, o Delegado Gabriel Fonseca afirmou que não há novas informações até que o inquérito seja concluído e ocorra a denúncia pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais. Advogados ouvidos pelo Jornal A Gazeta afirmaram que se condenado, nas penas mínimas de cada crime em que poderá ser denunciado o Bispo que está apelidado de JIM JONES de Belo Horizonte poderá pegar 45 anos de prisão. Sua Esposa será colocada em liberdade mas monitorada de perto pela Polícia para não empreender fuga. 
Cabe a Imprensa por mais doloroso que seja para familiares e conhecidos dos envolvidos noticiar os fatos, baseando-se nas informações oficiais e nas fontes confiáveis da grande mídia. Por mais lamentável que seja, se os crimes forem provado falso Bispo deverá amargar na prisão. 
CLIQUE E ASSISTA A REPORTAGEM DA REDE GLOBO O EPISÓDIO

FONTE USADAS PARA ESTA NOTÍCIA (Clique nos Links)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.