CHEGAMOS A 1 MILHÃO E MEIO

PASSAMOS DE 1 MILHÃO DE MEIO DE ACESSOS!

sexta-feira, 31 de maio de 2019

EXCLUSIVO: Revelações sobre o dito Bispo Alem-paraibano preso em Belo Horizonte por vários crimes inclusive aborto: ELE FOI EXPULSO DA IGREJA METODISTA.

O auto intitulado Bispo, Marco Aurélio Mello, natural de Além Paraíba,  preso em Belo Horizonte por vários crimes cometidos através da Seita que criou FOI MEMBRO DA IGREJA METODISTA E DELA FOI EXPULSO. Marco Aurélio está sendo acusado de cometer estupro, incitar o aborto OBRIGANDO A VÍTIMA A COMER O FETO, sobre ele pairam acusações de enriquecimento ilícito, amealhar fortuna em imóveis além de em troca de supostas bençãos de Deus arrecadar ofertas de desavisados fiéis. Os valores chegam a dois milhões de Reais. Marco Aurélio se encontra preso por vários crimes com Preventiva decretada enquanto a esposa responde em liberdade por extorsão.
EXPULSO DA IGREJA METODISTA
Quando vivia em Além Paraíba, Marco Aurélio, de excelente aparência era um ativo membro da Igreja Metodista. A denominação é tradicional e uma das mais sérias Igrejas do mundo. Sobre a Igreja Metodista não pairam nódoas. A Igreja exclui sumariamente aqueles que cometem atos atentatórios à fé. Um membro da Igreja Metodista entrou em contato com nossa reportagem e afirmou: ESSE BISPO NÃO PERTENCE A METODISTA. ELE FOI EXPULSO DA IGREJA. O Informante nos enviou "prints" de uma pessoa que estudou com ele na Faculdade Metodista de São Paulo de onde o falso profeta foi expulso (CLIQUE PARA VER EM TAMANHO REAL): A matéria segue após as imagens

  
Segundo o denunciante que estudou  com Marco Aurélio na Faculdade de Teologia da Igreja Metodista de São Paulo ele era muito participativo e era muito cativante mas A FARSA ACABOU diz ele. Segundo a fonte, lideranças da Igreja Metodista e da Faculdade checaram o computador do Bispo Marco Aurélio e constataram que o mesmo visitava sites de pornografia e estranhos à doutrina metodista. Ele não prosseguiu na Igreja foi excluído. Segundo o relato do rapaz que conviveu com o Bispo Marco Aurélio eles já haviam sido alertados por pessoas sobre o "caráter desse moço". O relato termina  com um advertência Biblica: "O VOSSO PECADO VOS HÁ DE ACHAR". 
Portanto que fique claro que a Igreja montada pelo Pastor de Araque não é Metodista, não pertende a nenhuma das Igrejas Evangélicas tradicionais. É uma denominação criada por ele próprio para em nome de Deus amealhar fortuna, praticar estupro, incitar o aborto e tomar dinheiro de seus inocentes membros conforme as acusações da Polícia Civil de Minas Gerais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.