CHEGAMOS A 1 MILHÃO E MEIO

PASSAMOS DE 1 MILHÃO DE MEIO DE ACESSOS!

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Assassinato ontem no Planeta II pode ser disputa por ponto de Drogas, diz Polícia Civil que garante que pelo menos 4 estão envolvidos no homicídio

No noite de 18 de outubro de 2016 foi morto a tiros, Luiz Carlos de Almeida Nóbrega Júnior, vulgo "Fera", 35 anos, residente no  bairro Planeta II (parte alta do Morro da Conceição. Luiz Carlos já chegou ao Hospital São Salvador sem vida e teria segundo informações sido baleado 3 vezes. Os tiros fatais teriam foram dados no pescoço e teriam atingido artérias importantes e a traquéia. 



Luiz (foto à esquerda) foi assassinado por Robert Fernandes das Neves, vulgo "Fubá",22 anos, morador do mesmo bairro (foto à direita). Segundo a Polícia Civil tanto "Fera" quanto "Fubá" tinham várias passagens policiais, já tendo inclusive cumprido penas por tráfico de drogas. A Polícia Civil também afirmou que existem outras pessoas envolvidas no homicídio e que o fato ocorreu por uma disputa por ponto de droga. Segundo vizinhos a desavença entre os dois é antiga. Na noite do último sábado, 15 de Outubro a casa de "Fera" recebeu vários tiros que teria sido disparados por "Fubá". O ocorrido foi o prenúncio da tragédia que aconteceu na noite de ontem. A Polícia Civil esteve no Planeta II na manhã de hoje fazendo levantamentos e o Delegado Thiago Couri afirmou que haverão prisões de todos os envolvidos. "Fubá" encontra-se foragido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.