CHEGAMOS A 1 MILHÃO E MEIO

PASSAMOS DE 1 MILHÃO DE MEIO DE ACESSOS!

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

FERNANDO LÚCIO SE ANTECIPA E DIZ QUE VAI ENVIAR PROJETO EXTINGUINDO SECRETARIA DE JUSTIÇA



O Prefeito Fernando Lúcio Donzeles afirmou a reportagem do Jornal A Gazeta que estará enviando nos próximos dias para a Câmara Municipal Projeto de Lei extinguindo a Secretaria Municipal de Justiça. Segundo o Prefeito, como tanto o candidato Miguel Belmiro Júnior (Prefeito Eleito) e Sérgio Ribeiro (Candidato não eleito) tinha em suas propostas de governo a extinção da Secretaria de Justiça ele se antecipará e pedirá a Câmara ainda em seu mandato a extinção da pasta.
RELEMBRE A CRIAÇÃO DA SECRETARIA DE JUSTIÇA
Logo que assumiu o mandato em janeiro de 2013, Fernando Lúcio enviou para a Câmara Projeto de Lei criando a Secretaria Municipal de Justiça. A Secretaria foi criada para que seu genro, o Advogado Bruno Barros pudesse ser o Secretário, fato que causou enorme desgaste no Prefeito desde o início de sua gestão. O Projeto foi enviado para a Câmara e aprovado com folga, na época Fernando tinha maioria sólida no Legislativo e afirmara que a Secretaria seria para cuidar do PROCON, de questões jurídicas da Prefeitura e dos cidadãos, fatos que não se confirmaram no todo.
SECRETÁRIO PODEROSO E POLÊMICO
O Secretário Bruno Barros, esposo da filha mais velha do Prefeito assumiu a Secretaria e passou a ser o todo poderoso na administração de Fernando Lúcio tomando uma série de medidas consideradas impopulares. Lado outro a Secretaria de Justiça realizou alguns feitos importante como aumentar a arrecadação de impostos cobrando os contribuintes inadimplentes e atuando em recuperação de ativos do município.
SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO
Bruno Barros desde o ano passado deixou a pasta da Justiça e passou a ser Secretário de Administração mas continua gozando de considerável prestígio junto ao Prefeito. A Câmara certamente vai aprovar a matéria e extinguir a Secretaria Municipal de Justiça, talvez uma das únicas com esta denominação que exista nos municípios brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.