CHEGAMOS A 1 MILHÃO E MEIO

PASSAMOS DE 1 MILHÃO DE MEIO DE ACESSOS!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Jovem de Além Paraíba está entre as vítimas do Ninho do Urubu


Dez pessoas morreram em um incêndio, no Centro de Treinamento do Flamengo, no início da manhã de hoje, 08 de fevereiro. O fogo destruiu parte dos alojamentos do Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio.
Entre as vítimas fatais encontra-se um jovem de Além Paraíba-MG, Jorge Eduardo Santos, de 15 anos, filho de Alba Valéria e Wanderlei. A família já foi comunicada e se encaminhou ao Rio de Janeiro.
Jorge começou a jogar no Calango, com 06 anos de idade, no Futsal, onde conquistou vários títulos. Ele começou a treinar no Democrata Futebol Clube (Professor Homero Povoleri), em 2013, onde atuou na posição de volante. Conquistou dois campeonatos da ABS - sub 11 e sub 13. Jogou também pelo time Duas Barras Futebol Clube, conquistando troféus de campeão e vice-campeão. Foi Campeão Regional sub 13 pelo Democrata e campeão regional sub 13 pelo Spartano. Disputou, em Porto Alegre, a Copa Verde, pelo União do Rio de Janeiro. Em 2015, foi eleito melhor jogador  no campeonato realizado na Rede Ferroviária em Além Paraíba, atuando na categoria sub 13 e foi artilheiro no Futsal, na cidade de Carmo-RJ, pela equipe Juventude.
Os outros dois jovens que atuam pelo Clube Regatas do Flamengo na categoria de base são: Ryan Paradella, que está em Além Paraíba de folga, e Ryan Souza, que mora em um apartamento no Rio de Janeiro.
As chamas atingiram as instalações onde dormiam jogadores entre 14 e 17 anos que não residiam no Rio. A suspeita é que um curto-circuito em um ar-condicionado foi a causa do incêndio. Eram seis contêineres interligados que serviam de dormitórios.
O Fla-Flu e o jogo Vasco x Resende, válidos pela semifinal da Taça Guanabara neste fim de semana (9 e 10), foram adiados. O governador Wilson Witzel e o prefeito Marcelo Crivella decretaram luto oficial de três dias.
Às 9h50, a polícia chegou ao Ninho do Urubu para fazer a perícia. Um inquérito foi instaurado na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) para apurar as causas do desastre. Por volta das 11h, os primeiro corpos começaram a ser retirados e levados para o Instituto Médico-Legal.
 (AS - 08/02/2019 - FOTO BLOG Adenilson Mendes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.